Política de Cancelamento

Como cancelar minha compra?

Para cancelar a sua compra, é necessário que você entre em contato com o Vendedor e solicitar o cancelamento.

Para acessar dados do vendedor, siga os passos abaixo:

  • Acesse sua conta PagSeguro;
  • Clique em “Extrato de Transações”;
  • Selecione a transação que queira obter os dados do vendedor;
  • Visualize os dados do vendedor;
  • Entre em contato com ele solicitando o cancelamento da sua compra.

Meu pagamento por Depósito em conta foi estornado, como devo proceder?

O estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Solicitei o cancelamento de uma compra. Como confirmo se está cancelada?

Para confirmar o cancelamento de uma transação. Acesse sua conta PagSeguro, em “Extrato de Transações”. Clique sobre a transação que deseja consultar a partir do Status informado na transação você saberá o andamento da transação, abaixo está a lista dos status possíveis:

  • Cancelada: Transação cancelada ou não aprovada.
  • Aprovada: Pagamento processado e aprovado;
  • Em Análise: Pagamento em análise no PagSeguro;
  • Aguardando Pagamento: Transação aguardando o pagamento. Exemplo: Emissão de boleto, solicitação de saque para conta bancária;
  • Em disputa: Aguardando encerramento em favor do comprador ou vendedor;
  • Devolvida: Pagamento foi devolvido;

Importante: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.

Como são feitos os estornos no PagSeguro?

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado: Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Desenvolvido por WeDzign

WhatsApp chat