Como cancelar minha compra?
Para cancelar a sua compra, é necessário que você entre em contato com o Vendedor e solicitar o cancelamento.
Para acessar dados do vendedor, siga os passos abaixo:
- Acesse sua conta PagSeguro;
- Clique em “Extrato de Transações”;
- Selecione a transação que queira obter os dados do vendedor;
- Visualize os dados do vendedor;
- Entre em contato com ele solicitando o cancelamento da sua compra.
Meu pagamento por Depósito em conta foi estornado, como devo proceder?
O estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Solicitei o cancelamento de uma compra. Como confirmo se está cancelada?
Para confirmar o cancelamento de uma transação. Acesse sua conta PagSeguro, em “Extrato de Transações”. Clique sobre a transação que deseja consultar a partir do Status informado na transação você saberá o andamento da transação, abaixo está a lista dos status possíveis:
- Cancelada: Transação cancelada ou não aprovada.
- Aprovada: Pagamento processado e aprovado;
- Em Análise: Pagamento em análise no PagSeguro;
- Aguardando Pagamento: Transação aguardando o pagamento. Exemplo: Emissão de boleto, solicitação de saque para conta bancária;
- Em disputa: Aguardando encerramento em favor do comprador ou vendedor;
- Devolvida: Pagamento foi devolvido;
Importante: Os usuários não cadastrados devem abrir uma conta no PagSeguro para ter acesso aos detalhes da transação. Cadastre o mesmo e-mail utilizado no momento da compra.
Como são feitos os estornos no PagSeguro?
O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado: Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Coral Rent a Car
Contato
Telefone: 41 3233-0044
Whats App : 41 99601-6713
Desenvolvido por WeDzign